terça-feira, 7 de abril de 2009

ARAGORN (UK) - BLACK ICE - 1981


Single contendo dois sons dessa grande banda de Heavy Metal britânica. Banda essa que influenciou e muito Tom Warrior a criar o Hellhammer. Como o próprio Tom ja havia declarado anteriormente, no início dos anos 80 ele estava em Londres comprando singles do Venom e do Aragorn, quando teve a idéia de montar uma banda com toda sujeira e explorando o lado negro da humanidade. Bem, seja como for, taí uma raridade Old School pronta pra ser apreciado.


01 - Black Ice
02 - Noonday

3 comentários:

ALEXANDRE disse...

VELHO TEU BLOG E´MUITO FODA!!!
OTIMOS POSTS!
UMA DICA VELHO: TIRA ESSAS PARADAS DE RADIO (OLD SCHOOL CLASSICS) ALEM DE SER MUITO INCONVENIENTE (C TA OUVINDO MUSICA AI ENTRA OUTRA MUSICA NO MEIO), O BLOG FICA MUITO PESADO.
FORA ISSO O BLOG É MUITO FODA!!
ONLY OLD SCHOOL IS TRUE!!!!!

Rogerio Lucena disse...

Fala aí Alexandre!!! Cara, valeu pela mensagem e pelos elogios. Qto a "rádio" do blog, essa parada de tirar é meio foda. Muita gente conhece algumas bandas que são postadas no blog pela própria rádio, além de ja ter recebido mensagens de gente que deixa o pc com a página do blog pra ir curtindo os sons. Mas é facil, da uma pausa na rádio e já era...rsrsrsrs...banger abraço irmão!

Unknown disse...

FANTÁSTICO SINGLE CARA!!
UM, ABRAÇÃO PAULÃO