domingo, 24 de janeiro de 2010

EXODUS - LIVE AT DYNAMO, HOLLAND - 1985 / DVDRIP



Já a bastante tempo, tinha vontade de postar algo relacionado a DVDs aqui no Old School. Sempre adiei esse tipo de postagem por vários motivos, sendo um deles e principal, o trabalho e a demora de se postar esse tipo de material. Mas, essa semana resolvi fazer minha primeira postagem nesse formato. NÃO vai ser uma constante aqui, mas as vezes vou estar postando vídeos, sempre seguindo a tradição do blog de só serem vídeos dos anos 80. Lembro que é necessário serem baixadas TODAS as partes e salvá-las na mesma pasta. Por fim utilize o programa HJ-SPLIT http://www.baixaki.com.br/download/hj-split.htm para unir as partes.
Bem, pra essa primeira postagem, escolhi esse que foi o período mais marcante na carreira do Exodus. Gravado quando da turnê da obra prima "Bonded by Blood", esse vídeo mostra a banda pela primeira vez em solo europeu, mais precisamente no maior templo do Metal Holandês na época, o Dynamo Club. Naquele palco passaram muitas das grandes bandas da época, como Slayer, Exumer, Savage Grace, Living Death, etc, e geralmente essas apresentações eram gravadas pelo Erik de Hass, holandês, que depois viria a ser representante da Rock Brigade, vindo até a morar no Brasil, chegando inclusive a criar uma "filial" do Dynamo por aqui. Esse vídeo faz parte do DVD "Double Dynamo", lançado pelo Exodus em 2007, que mostra a banda em duas passagens pelo local, uma em 1985 (que eu trago aqui) e uma outra em 1997. O show foi gravado no dia 27 de outubro de 1985 e nos mostra a banda em sua melhor fase, com Paul Baloff a todo instante bradando sua então tradicional "caça aos posers", incitando os bangers a exterminá-los. Uma apresentação digna e marcante da mais fudida fase dessa que é uma das bandas mais expoentes do Thrash Metal mundial.

01 - Exodus
02 - Bonded By Blood
03 - And Then There Were None
04 - Hell's Breath
05 - Deliver us to Evil
06 - Deathrow
07 - Pleasures of the Flesh
08 - A Lesson in Violence
09 - No Love
10 - Piranha
11 - Strike of the Beast
12 - Metal Command
13 - Impaler
Link 01
Link 02
Link o3
Link 04
Link 05
Link 06
Link 07
Link 08

8 comentários:

JOAO disse...

NO KRA DEVE SER MUITO BÃO...BAIXAR E CONFERIR...

Rogerio Lucena disse...

Vai na fé que é muito foda mesmo!!

Thiago M disse...

Baxando *__*
entende tudo o q isiahgoods falo...

Rogerio Lucena disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Thanks a lot!!!!!!!!!!!!!!
Greetings from Poland!!!!!!!!!!!!!!
Adam

Anônimo disse...

Caráááálho... Exodus é o simbolo do Trash!!!.... é o Hino do Trash!!!... ÉÉÉ o TRASH!!! E pode acreditar meu velho.... há um ano atrás assisti os caras aqui em Sp... Numa casa de shows pequena.. FOI DE FUDEEEEEERR !!! hahaha

Anônimo disse...

Puta merda!!! Isso aqui deve ser matador!!! Paul Baloff (RIP) manda muito bem somente Bonded By Blood já obriga o download, o resto então!!!
Baixando, conferindo, e pulando pela janela!! uauhauhauha

Valeu brother!!!

Anônimo disse...

Trash? Para mim é Thrash!