quarta-feira, 5 de novembro de 2008

ATLAIN (GER) - G.O.E. - 1985


Puta banda foda!!!!! Flertando entre o Heavy Metal, passando pelo Speed Metal e bebendo muito na fonte do Thrash Metal, esse ATLAIN é um excelente exemplo de como se produzir um álbum fudido. Seu som tem todas as características que vai agradar em cheio a gregos e troianos. Músicas rápidas, riffs certeiros e marcantes, uma bateria pra lá de pesada, baixo marcante e um vocal que se encaixa perfeitamente em tudo isso. Meu, na boa, baixa isso que é muito bom mesmo! Altamente recomendado!!!!


01 - Waste
02 - Guardians of Eternity
03 - Break Down Your Neck
04 - Brainstorm
05 - Out on the Streets
06 - Fast Attack
07 - Space & Time
08 - Demon's Feast
09 - Break That Wall
10 - Out on the Streets ( Live Demo)
11 - Demon's Feast (Live Demo)
12 - Break the Wall (Live Demo)

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, essa banda é fudida pra caralho meu...Eu tenho o "Living In The Dark", mas esse eu não ouvi ainda...já tô baixando...valeu, cara!!!!

Herman_8 disse...

esse link tá quebrado :(