segunda-feira, 24 de novembro de 2008

THE RODS (USA) - WILD DOGS - 1982


Caralho, como eu curto esse play!!! Isso me remete diretamente a minha adolescência, e esse Wild Dogs foi o primeiro vinil que eu comprei. Pra mim, o mais fudido play do THE RODS em todos os tempos. O mais Metal, vamos dizer assim. Considero esse álbum um dos grandes clássicos de todos os tempos. Esse play ficou bastante conhecido na época pela sua capa, que chamava muito a atenção. Inicialmente iria postar somente esse, mas depois de ouví-lo inteiro, coloquei pra rolar o LET THEM EAT METAL e na sequência o LIVE, aí como por impulso resolvi postar logo os três...hehehehehe!!! Altamente recomendado!!


01 - Too Hot to Stop
02 - Waiting for Tomorrow
03 - Violation
04 - Burned by Love
05 - Wild Dogs
06 - You Keep me Hangin' On
07 - Rockin'n'Rollin' Again
08 - End of the Line
09 - No Sweet Talk, Honey
10 - The Night Lives to Rock

Nenhum comentário: