sábado, 1 de novembro de 2008

SAXON (UK) - CRUSADER - 1984


Taí uma banda a ser respeitada sempre. O SAXON foi um dos percussores do Heavy Metal, dando início junto com algumas outras bandas da saudosa NWOBHM, em uma época em que o Punk dominava quase toda as atenções. Mas essa história todo mundo ja ta careca de saber. O fato é que esse play, pra mim, é um dos mais importantes de toda sua vasta discografia. Talvez pelo fato de ter sido o primeiro álbum que ouvi dessa banda la pelos idos de 1984. E posso te dizer que causou um impacto muito grande na minha vida. Quando a agulha do meu toca discos leu os primeiros acordes de CRUSADER, eu mal podia acreditar no que ouvia. Os riffs, o refrão forte e marcante, a letra, tudo me encantou de forma definitiva. Então vai aqui um dos meus plays preferidos de todos os tempos. Bangers on!!!!!


01 - The Crusader Prelude (Intro)
02 - Crusader
03 - A Little Bit of What you Fancy
04 - Sailing to America
05 - Set me Free (Sweet Cover)
06 - Just Let me Rock
07 - Bad Boys (Like to Rock'n'Roll)
08 - Do it All for You
09 - Rock City
10 - Run for Your Lives

Nenhum comentário: