terça-feira, 13 de janeiro de 2009

BLIND FURY (UK) - OUT OF REACH - 1985


Resenhado e upado por Dony Powerhead de Ilha Bela - SP.


O Blind Fury na verdade é a banda Satan, o line-up é idêntico, com exceção de Lou Taylor, excepcional vocalista que ocupou o lugar do mestre Brian Ross, mas não foi uma simples mudança de nome e vocalista, este play segue a linha do grandioso "Court In The Act" do Satan, já postado e resenhado pelo Rogério aqui no blog, e que considero um dos melhores álbuns já lançados no metal. Out Of Reach certamente é outro play à altura, do mesmo quilate.Na minha opinião, esse duo de guitarras Russ Tippins e Steve Ramsey é o melhor da NWOBHM, e fazem a diferença, esses caras tocam muito, riffs e solos inconfundíveis, ouviu umas das bandas (incluindo o Pariah também) já sabem, os caras estão lá arrebentando. Grande play! Grandes músicas! Eu destaco "Do It Loud" e "Out Of Reach". Maravilhoso!!! PLAY IT LOUD!!!


01 - Do it Loud
02 - Out of Reach
03 - Evil Eyes
04 - Contact Rock and Roll
05 - Living on the Edge
06 - Dynamo (There is a Place)
07 - Back Inside
08 - Dace of the Crimson Lady, Part I

4 comentários:

leny disse...

Putz cara!!!! Nunca pensei que fosse ver isso novamente! Esse trabalho é maravilhoso mesmo, mas ve se consegue postar o Satan tambem.
Parabens pelo blog.

Rogerio Lucena disse...

Opa, eahe Leny...cara, realmente o Blind Fury fez (e ainda faz) história no Metal. Realmente é uma grande banda e esse é um grande clássico. Qto ao SATAN, ja postei aqui a algum tempo atras...da uma olhada se o link ainda está ativo, se não estiver deixa um recado la no chat que eu posto pra vc de novo, Ok???...Banger abraço!

Marcos Taranta disse...

Blind Fury, ótima banda de new wave assim como o Satan, ta de parabéns rogerio!!!

Rogerio Lucena disse...

Valeu Warrior!