segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

SIREN (USA) - METRO-MERCENARY(84) / IRON COFFINS (85) / DEAD OF NIGHT (86)


Grande banda americana, mais preciamente na cidade de Brandon na Florida. Metal tradicional de primeiríssima qualidade, que com toda certeza vai agradar em cheio aos fans do estilo. Ótimas guitarras, excelentes vocais e muito bom gosto nas composições. Esse material que estou disponibilizando aqui reune os três primeiros lançamentos da banda antes do full-lenght (um sigle e duas demos) entre 1984 e 1986. Quando o Paulão (de Bebedouro - SP) me disse que estava atrás de material da banda me recordei desses artefatos que eu tinha e a muito não escutava. Então taí Paulão. Pena que eu não possua seus plays oficiais (fica aqui então um pedido...se alguem tiver seus dois plays e quiser colaborar com o blog não vou ficar bravo não...hehehehehe). Grande banda, podem baixar na fé, que o Paulão e o Old School recomendam...hehehehehe...


01 - Terrible Swift Sword (Metro-Mercenary - Single 84)
02 - Metro-Mercenary (Metro-Mercenary - Single 84)
03 - Iron Coffins (Iron Coffins - DT 85)
04 - Shadows of a Future Past ( Iron Coffins - DT 85)
05 - Before the Storm (Iron Coffins - DT 85)
06 - Over the Rainbow (Iron Coffins - DT 85)
07 - Dead of Night ( Dead of Night - DT 86)
08 - The Black Death (Dead of Night - DT 86)
09 - So Far to Go ( Dead of Night - DT 86)
10 - Slice of Hate ( Dead of Night - DT 86)
http://www.sendspace.com/file/sxmpn0

Nenhum comentário: