terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

LIVING DEATH (GER) - VENGEANCE OF HELL - 1984


Mais uma obra prima do old Metal alemão. Quando ouvi esse play pela primeira vez (acho que em 1985/86), foi difícil aguentar a empolgação. Cara, como era frutífera aquela decada de 80. Considero esse o melhor play do LIVING DEATH, acho tudo nele perfeito. E falar oq da vóz do Toto????? Aquela vóz esguiniçada, estridente, e mortalmente fudida. Um dos meus 10 plays favoritos em todos os tempos, e sem duvidas um dos maiores clássicos de toda a história do Heavy Metal. Indispensável a qualquer ser que se considere Headbanger!!


01 - You and Me
02 - Living Death
03 - Nightlight
04 - My Victim
05 - Labyrinth
06 - Heavy Metal Hurricane
07 - Hellpike
08 - Riding a Virgin
09 - Vengeance of Hell

6 comentários:

Anônimo disse...

Conheci o blog ontem e desde então tenho necessidade de visitá-lo todos os dias. O playlist disponibilizado na página principal deixa-me arrepiada por ser tão bem selecionado. Parabéns ao editor!

Baixei esse álbum. Assim que ouvir, comento aqui.

Abraços.

Rogerio Lucena disse...

Darlene, muito obrigado por suas palavras. O Old School taí pra todo mundo que sabe reconhecer o valor e a essência do verdadeiro Metal. Qdo tive a idéia de criar o blog, foi justamente pra pessoas como você, que assim como eu não deixa se apagar a chama da velha escola do Metal oitentista. Seja bem vinda sempre!

Anônimo disse...

otimos albuns nesse blog,so o melhor do old school metal que não tive a oportunidade de conhecer antes.

Philippe disse...

Fodão, vou baixar para conhecer...ótimo blog, não deixe nunca morrer
Abraços de BH

Rogerio Lucena disse...

Philippe, pode baixar na fé que esse é um dos melhores plays de Speed Metal de todos os tempos...um dos maiores clássico da história do Metal...

Mister Heavy Metal disse...

eu só ouvi uma musica dessa banda e já gostei mto foda vou baixar agora .. eu tbm tenho um blog cara se vc quiser olhar lá para dá me dá umas dicas e tal eu agradeço eu não conheço tantas bandas que nem vc mas, tem umas lá fodas tbm flw ..
http://headfuckbangers666.blogspot.com/ o endereço do meu blog se vc quiser dá uma olhada .. parabéns pelo blog \m/