sábado, 21 de fevereiro de 2009

VENOM (UK) - THE 7TH DATE OF HELL - 1984


Esse play nada mais é doque aquele que foi pirateado por aqui nos anos 80 do vídeo de mesmo nome. A qualidade do som ta ok, e é um dos ao vivos que eu mais curto em todos os tempos. Até hoje possuo o vinil desse play que na época foi lançado (pirateado) pela Woodstock discos. Esse tem dois bonus incluídos que não constam no vídeo e nem no vinil lançado na época. E como diria um velho amigo meu...WARRRHEEEAAAAD...


01 - Leave me in Hell
02 - Countess Bathory
03 - Die Hard
04 - Seven Gates of Hell
05 - Buried Alive
06 - Don't Burn the Witch
07 - In Nomine Satanas
08 - Welcome to Hell
09 - Warhead
10 - Stan Up and be Counted
11 - Bloodlust
12 - Witching Hour (Bonus)
13 - Teacher's Pet (Bonus)

2 comentários:

marcio onslaught disse...

Sempre quando entro neste blog me sinto há muitos anos atrás mesmo. Cara esses plays do Venom são fudidamente maravilhosos!!! Na minha opinião as que mais represenatam a cena desta época. Parabéns, este blog merece ser reconhecido por todos os verdadeiros bangers, detalhe eu também já tive este vinil piratão lançado pela Woodstock e os demais.Obrigado!!!

Rogerio Lucena disse...

Obrigado por suas palavras Marcio...isso é que me da o combustível pra continuar postando essas perolas pra quem realmente aprecia a essência do verdadeiro e único Metal...banger abraço irmão!