segunda-feira, 2 de março de 2009

LOUDNESS (JAP) - THE BIRTHDAY EVE - 1981


Primeiro play dessa que é considerada a principal banda Japonesa em todos os tempos. Tendo em sua fileiras músicos de muito talento, de cara podemos conferir toda a habilidade de Akira Takasaki, que com o passar dos anos, foi reconhecido como um dos melhores guitarristas do gênero. Seu som é Heavy Metal tradicional e foi com esse play que a banda começou a aparecer para o mundo. Grande clássico da cena oitentista.


01 - Loudness
02 - Sexy Woman
03 - Open Your Eyes
04 - Street Woman
05 - To Be Demon
06 - I'm on Fire
07 - High Try
08 - Rock Shock (More and More)

3 comentários:

Roger Paz disse...

Parabéns pelo blog..É realmente muito bom, parabéns pela iniciativa, pra um tipo como eu que também viveu a aurea época do bom metal este espaço é fantastico.
Parabéns

Rogerio Lucena disse...

Fala Roger!! Qdo tive a ideia de criar o Old School, foi justamente pra bangers como você, como eu, que viveu aqueles anos fantásticos. É somente um lugar pra se relembrar aquela decada e adquirir alguns plays que fizeram (e ainda fazem) história. Seja bem vindo sempre meu amigo!

Joao disse...

Rogerio, este é o meu 3º comentario hoje, e eu sou daqueles que nunca comenta blogs de pessoas que nao conheço! Tenho que lhe dar os parabens por isso tudo; Atomkraft, Acid, Darkness, Exorcist! e agora Loudness!? Estou a sentir-me o headbanger que ja fui ha muitos anos atras :) Acho que voce encontrou a formula do Elixir da Juventude!! :D Abraço de Portugal