sábado, 9 de maio de 2009

MORBID ANGEL (USA) - ALTARS OF MADNESS - 1989


Puta que pariu, esse é foda!!!!! Um dos mais marcantes e foderosos plays jamais lançados em toda a fudida história da música mais desgraçada e fudida do desse fudido mundo!! Lançado em 1989, esse play veio a se tornar referência para 9 em cada 10 bandas de Death/Black Metal que vieram a surgir depois do lançamento desse verdadeiro pandemônio metálico. Um verdadeiro arsenal de riffs jamais vistos executado com maestria por Trey Azagthoth, talvez comparável somente a Jeff Hanneman/Kerry King (Slayer), ou a Rob Urbinati/ Joe Rico (Sacrifice - Can), ou ainda a Gary Holt/Rick Hunolt (Exodus). Uma verdeira quebradeira em andamentos extremamente rápidos, aliados a tecnica quase incomparável de Pete Sandoval, um dos maiores destruidores de bateria que ja tive o prazer de ouvir. Tudo isso envolto aos urros blasfêmicos e foderosos de David Vincent que ainda consegue dar andamento as músicas com seu baixo "arranca prega" como diria um amigo meu (lembra disso Adenilson???). Se você ainda não conhece essa verdeira lenda do Metal americano (oque sinceramente acho quase impossível), comece por esse play e se prepare para ter um dos maiores torcicolos que jamais imaginou sentir. Fudidíssimo!!!!!!


01 - Immortal Rites
02 - Suffocation
03 - Visions From the Dark Side
04 - Maze of Torment
05 - Chapel of Ghouls
06 - Bleed for the Devil
07 - Damnation
08 - Blasphemy
09 - Evil Spells

6 comentários:

Vinicius Kexo disse...

Cara... muito foda teu blog , pqp!!!
hahahaha, parabens, posso add teu blog nos meus relacionados aki?!?!?!
flws... abraço !!!

Rogerio Lucena disse...

Porra, claro Vinicius...fica a vontade...banger abraço!

Rogerio Lucena disse...

Outra coisa...meu, por acaso tu não tem algum grau de parantesco com o Kexo que toca no Chemical Disaster aí de Santos??? Sou primo do Arthur Justo, o batera da banda...

Vinicius Kexo disse...

nem tenho parentesco com ele não, pra ser sincero não conheço nem a chemical disaster, pow cara obrigado pela atenção gostei muito do blog!!! Grande abraço !!!

Unknown disse...

não conheço este álbum deles e já ouvi falar muito bem dele!!!
valeu seu blog é ótimo!

Rogerio Lucena disse...

Christian, pode baixar na fé que o play é muito foda...pra mim o melhor dos caras...