sábado, 9 de maio de 2009

PANTHER (USA) - PANTHER (EP) - 1986


Vindo de Los Angeles, na California, berço da grande maioria das chamadas bandas posers oitentistas, surgia o Panther. O visual realmente é bem na veia das bandas glams da época, mas o som é um grande Metal de extremo bom gosto comandado por ninguem menos que Jeff Scott Soto. Porra, o cara canta pra caralho!!! Sua vóz agrada em cheio abre passagem pras grandes guitarras de Mike Barrish que sozinho segura muito bem as pontas em bases pesadíssimas e solos eficientes. Uma pena que essa grande banda só teve esse EP lançado, oque nos faz imaginar oque poderia vir em um álbum completo. Recomendado!!!


01 - First There Was Rock
02 - Desire
03 - Danger
04 - Deliver the Axe
05 - Warchild
06 - Panther

2 comentários:

Metal On Metal Store disse...

Uma grata surpresa me deparar com esse Panther aqui. Eu tinha isso em cd-r, mas como moro perto de praia e é meio que impossível vistoriar se todos os cdr's estão sempre inteirinhos (pq eu usava uma mídia que descascava), essa minha cópia tinha ido pro saco e eu já tinha perdido as esperanças em ter esse material de novo em mãos.

Valeu Rogério, brigadão mesmo.

Rogerio Lucena disse...

Que isso cara, nem é pra agradecer não! Aliás, minha satisfação é de saber que de alguma forma te ajudei (mesmo sem saber) a encontrar algo que procurava. Abração velhinho!!!