sexta-feira, 20 de novembro de 2009

AXE VICTIMS (GER) - ANOTHER VICTIM - 1984


Taí uma banda cult da renomada e consagrada cena metálica alemã dos anos 80. Formado em 1982 na pequena Wuppertal, norte da Alemanha, esse quinteto tem em sua formação, gente que posteriormente viriam a integrar outros grandes nomes da cena, como Steeler e Universe. Heavy Metal é oque se ouve aqui. Heavy Metal de grande qualidade, diga-se de passagem. No meio de um turbilhão de bandas e de lançamentos que assolavam aquele País na época, foi uma pena que essa banda tenha passado um pouco desapercebida da grande maioria dos bangers, principalmente dos bangers brasileiros. Mas antes tarde doque nunca! Portanto taí outro grande play de verdadeiro Metal para deleite de todos nós aficcionados por esse estilo de música tão apaixonante e fudidamente maravilhoso.


01 - Shoot From the Stars
02 - Heartbreaker
03 - For the Ladies
04 - Can't Stand It
05 - Man of the Dark
06 - Young and Wise
07 - Soldier of Life
08 - I've Got the Power
09 - Turn it Loud


2 comentários:

Metal On Metal Store disse...

Nossa, adoro esse play.

Rogério, pelo que eu sei, eles gravaram um segundo play que nunca foi lançado. Vc sabe chegou a vazar alguma versão extra oficial dele, assim como aconteceu com o "Chain of Command" do Jag Panzer ???

Abraçao.

Rogerio Lucena disse...

Então, eu ja ouvi falar desse play tbm, mas nunca soube de alguem que o tivesse, ou mesmo pela net. Mas nessas nossas andanças por aí pode até aparecer...se eu achar eu te paço ele!