terça-feira, 3 de novembro de 2009

VORTEX (HOL) - OPEN THE GATE - 1986


De volta as páginas do Old Shool essa que é uma das mais representativas e fudidas bandas holandesas de todos os tempos. Após o muito bem recebido EP "Metal Bats" lançado um ano antes, esses bangers voltavam com um full lenght totalmente matador. Soando ainda mais pesado e rápido que o EP, os caras estavam de volta a ativa mostrando que "evolução" (ô palavra que eu odeio no meio do Metal) aqui significava mais peso, mais velocidade e mais tesão em tocar verdadeiro Metal. Álbum foda, banda foda! Heavy Metal elevado a sua forma mais bruta e cristalina. Recomendado a todos os amantes do real Metal!


01 - Open the Gates
02 - Soul Killer
03 - Bastards
04 - Horrible Dolls
05 - Growing Power
06 - Massgrave
07 - The Beauty and the Teeth
08 - Glory Gone
09 - Get Out

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa cara, belo blog viu, adorei, tudo post bom =]

Rogerio Lucena disse...

Opa valeu!!! Mas que é você??? Ta como anônimo aqui...banger abraço!

Joe "UNABOMBER" Barbara disse...

Fiquei impressionado pela resenha do disco e ja estou baixando!
Adorei sua opinião sobre o termo "evolução" kkkkkkkkk. É sinonimo de merda na boca dos pseudos criticos do metal!!!! Nos anos noventa eles trocaram por "...a banda amadureceu ...." ausuashuahsaushua
Qualquer resenha com essa frase me mantinha longe do disco e sempre me dei bem com isso . Me privei de muita porcaria por isso!
Sobre o blog só da pra dizer uma coisa: Fodão, bicho!Parabéns pela escolhas dos excelentes plays . Muita coisa fora do mercado americano, que embora de suma importancia as vezes abafa os inumeros trampos belissimos pelo mundo afora!!!!
Força Sempre OLD SCHOOL BANGERS MARCH!!!!!!
Força Sempre ROGÉRIO!!!!