segunda-feira, 17 de maio de 2010

O MUNDO DO METAL ESTÁ DE LUTO!!!!

Faleceu nesse domingo, dia 16 de maio de 2010 a vóz do Metal! O sentimento é como se um parente, um amigo muito próximo tivesse nos deixado. A vida, a trajetória, a história desse que foi uma das maiores vozes do Heavy Metal se calou nesse fatídico domingo. Mas, a herança que nos deixou permanece eterna em sua música. Descanse em paz Ronnie James DIO!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Ronnie James Dio por tudo que fizestes pelo Heavy Metal! Serás eternamente lembrado pelos teus fiéis fãs!
R.I.P.Mestre \m/!
Dony

Anônimo disse...

AMANHECI TRISTE POIS QUANDO ADOLESCENTE COLOQUEI NA MINHA RADIOLA UM VINIL CHAMADO DE "" THE MOB RULES"" AQUELA VOZ ME CHAMOU TANTO A ATENÇAO QUE PAREI E FALEI PARA UM AMIGO QUE ESTAVA COMIGO ESSA VOZ E UMA DAS MAIS MARAVILHOSAS QUE JA OUVI!! NA FAIXA "" FALLING OF EDGE THE WORLD"ESSA VOZ E DO ETERNO DIO!!! OBRIGADO DIO POR ESSA BELA CONTRIBUIÇAO AO HEAVY METAL! DESCANSE EM PAZ!!!

Anônimo disse...

Eu tinha 16 anos em 1979 quando es-cutei a voz de Ronnie James Dio pela primeira vêz em minha vida.Era a música KILL THE KING ao vivo no lp Rainbow On Stage,que um amigo [também falecido],tinha aca-
bado de comprar.Essa é uma big re-
cordação que aqui,gostaria de di -
vidir com todos que durante todos
esses anos,amaram prá caralho es -
se lead voice.Tears,Cyro Metal.

Unknown disse...

Enquanto houver um headbanger de pé, o DIO jamais morrerá realmente! Nós como bangers, temos obrigação em manter viva a obra do inesquecível Ronnie James Dio.
Pequeno Endiabrado, descanse em paz, um dia ainda tocarei batera na sua banda!