domingo, 12 de abril de 2009

KILLERS (FRA) - FILS DE LA HAINE - 1985


Puta que pariu!!!!! É exatamente isso que você vai dizer quando os primeiros acordes de Le Fils de la Haine começar a sair de seus falantes. Não hesito em dizer que essa banda é uma das mais fudidas da França, e esse play um dos maiores clássicos ja lançados pelas terras de Napoleão Bonaparte. Aliás, se ele ainda estivesse vivo, é muito provável que ele fosse pra suas batalhas ouvindo o Killers em seu fone. Speed/Heavy Metal levado as últimas consequências, pulverizando tudo que se enconta em volta. Um dos grandes clássicos dos anos 80 que deve ter feito muito neguinho ir parar no hospital tentando alcançar a velocidade das músicas headbangeando. Se ainda não conhece, faça um favor a você mesmo...baixe isso!!!


01 - Le Fils de la Haine
02 - Sacrifice
03 - Rosalind
04 - Pense a Ton Suicide
05 - Au Nom Du Rock'n'Roll
06 - Killers
07 - Mercenaire
08 - Le Magicien d'Oz
09 - Heavy Metal
10 - Chevaliers du Deshonneur
11 - Ahachtachta Chtilabeh!!!

2 comentários:

Mentor disse...

Cara, concordo contigo,houvi a música titulo do cd em 1988 ou 89 numa fitinha K7, e pirei o cabeção, sabia que era Killers (FRA) mas na época nao achava nada dos caras, somente depois de 2000 é que tive contato com o som desta poderosa banda.
hail anos 80.

Rogerio Lucena disse...

Eahe velhinho!!! Cara, essa banda é foda mesmo!!! Uma das minhas preferidas da França e desse estilo também. Em uma época onde o Metal perdeu quase que totalmente sua indentidade, ouvir bandas como o Killers é como uma purificação. Banger abraço irmão!